quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Todo mundo odeia o Chris

Oi gente, vcs já devem ter assistido "Todo Mundo Odeia o Chris" né?
se ainda ñ, tá aki a foto --------------->
Se vc quiser assistir passa na Record de segunda a sexta as 16:30hs, e aos sabados passa de manhã, mas eu ñ lembro que hs começa.
Vçs lebram do tio de Chris? o Ryan? irmão do Julius? Advinha quem fez o papel dele em "Todo Mundo Odeia o Chris" ? é isso aí, é ele mesmo, Chris Rock, o cara da foto acima, é sim, ele fez o papel do tio em "Todo Mundo Odeia o Chris" , o como o cara tá agora. Quer conhecer um pouco + sobre a vida dele?


Chris Rock é o protagonista da sitcom estadunidense Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris). O personagem é interpretado por Tyler James Williamse foi baseado no comediante Chris Rock.


Características do personagem

Chris nasceu na cidade de Nova York em 1971 (na vida real, Chris Rock nasceu em 1965), e é o primeiro filho de de Rochelle e Julius Rock. Chris também tem dois irmãos mais novos, Drew, que nasceu em 1973, e sua irmã caçula Tonya, que nasceu em 1975. Em 1982, Rochelle convence Julius a mudar da casa de Nova Iorque para um apartamento em Bedford-Stuyvesant no Brooklyn, cidade do estado de Nova Iorque,na época da explosão do rock nos Estados Unidos
Quando Chris fez 13 anos de idade em 1982, sua mãe, Rochelle o transferiu para a escola Corleone Junior High School, do outro lado da cidade de Brooklyn Beach. Na escola, Chris se tornou o melhor amigo de Greg Wuliger, um menino branco descendente de italianos.
O seriado acabou na 4ª temporada pois na 5ª Temporada, o seriado ia se basear na carreira de Chris e a morte de seu pai. O último episódio mostra que ele fez supletivo para não repetir o 1º ano. Ele teve de repetir porque chegou atrasado muitas vezes. No final deste episódio ele se reúne com a família num restaurante. Rochele vai contar o resultado do supletivo mas o seriado acaba antes de ela dizer o resultado. A verdade é que Chris não passou, o homem que ele ficava olhando no restaurante é quem se tornaria seu futuro empresário e quem o lançaria como comediante. Outro motivo de ele ter parado de estudar foi porque Julius Rock, seu pai, morreu em 1989 por uma cirurgia na úlcera. Andrew, o Drew do seriado, morreu em 2006 por alcoolismo.

Coriosidades do Personagem

  • Chris é horrivelmente tiranizado e sofre perturbação e racismo de Joey Caruso, o tirano bandido da escola.
  • Chris é o mais azarado da familia Rock.
  • Chris é o único garoto negro no Colégio Corleone.

Gostaram da postagem de hj? Comenta. ;D

Um comentário:

  1. Oi Danielle, eu vi hoje o seu comentário no meu blog, então eu vim aqui responder...
    Eu não conheço o seu blog e nem copiei nada nem essa postagem se você perceber a postagem está completamente diferente do que a sua...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir