quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os looks do SAG Awards 2012.

Então eu estava em alguns blogs é vi aqueles looks maravilhosos das famosas (o) no SAG Awards 2012 e então eu vim aqui mostrar os looks que eu gostei...

Brad Pitt e Angelina Jolie
Eu amei o vestido da Angelica Jolie e lindo mas no corpo dela ficou um pouco estranho por causa dela está muito magra, mas mesmo assim ficou perfeito =) e o Brad Pitt ficou lindo...

Lea Michele
Eu me apaixonei nesse vestido e lindo e a Lea ficou perfeita nela...

Dianna Agron
Eu gostei bastante do vestido e o cabelo dela ficou tbm super bonito...

Emma Stone
Eu gosto bastante de vestido preto é super bonito e a Emma Stone arrasou no vestido ficou super fofo...

Natalie Portman
Natalie ficou linda com o vestido dela eu achei que ficou perfeito, exceto pela flor, super bonito essa parte do tomara que caia  que fica super fofo numa mulher...

Sofia Vergara
Eu gosto muito tbm de rosa é tudo para mim -hehe, e o vestido da Sofia tbm é incrível e como eu tinha falado e super bonito aquelas mulheres com vestido ou mesmo blusa tomara que caia fica super lindo...

George Clooney e Stacy Keibler
Eu adorei esse look dos 2, a Stacy ficou perfeita com o vestido preto e o penteado do cabelo ficou lindo e o George tbm ficou muito bonito com terno preto, enfim ficaram perfeitos...

Gostaram? Comenta ;D

2 comentários:

  1. Oi Dani é fantástico esses looks, principalmente da Sofia... =)

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir