quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal


Eu sei o que vcs estão pensando, porque eu estou fazendo uma postagem de feliz natal ezatamente no dia 22 de Dezembro de 2011, as 07:09hs da manhã? Bem, vou explicar, hj eu acordei 6 hs e sei lá, tentei durmir de novo mais não conssegui, então pensei: "já que eu vou viajar pro sitio do meu tio, e lá não tem internet, então vou fazer minha ultima postagem do ano", e aqui estou eu, enfim, Um Feliz Natal pra vcs e um Feliz Ano Novo tambem.

Ass: Danielle S. Mattos

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dedicatoria para o Michael Jackson

Gente, hj tô fazendo uma dedicatoria ou rei do pop Michael Jackson, a musica pode até ser velha, mais é bom se lembrar das pessoas q marcaram as diferentes historias, no caso do Michael Jackson, ele marcou a historia da musica pop, então q tal relembra-lo um pouco? e nada melhor do q escutar uma das suas musicas não é? Veja:


Curtiram? Comenta :D

sábado, 17 de dezembro de 2011

Trailer: The Sims 3: Volta ao Mundo

Se tem algum fã do jogo The Sims aí, eu sei que vai adorar esse video, é claro que não é um video novo, pq a expanção Volta ao Mundo já foi lançada faz tempo, mais se é fã eu sei q vc vai curtir, Trailer The Sims 3 - Volta ao Mundo, com Nelly Furtado cantando "Manos Al Aire"em Simslish.

Gostaram? Comenta (;

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Momento serio

Vc tá vendo essa Bruxa sem coraçao,ai de baixo?
Foi ela que espancou e matou o cachorrinho yorkshire na frente da filha de apenas 3 anos.
Comente e repasse quem acha que ela deve ser pressa e pegar a pena máxima.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Top 10 Dança Maluca

Oi galera, vcs já assistiram ICarly né? claro q sim, então vcs já devem ter visto a dança maluca, entao aqui vai o top 10 da semana, Tema: Dança maluca

Em 10º lugar:



Em 9º lugar:



Em 8º lugar:



Em 7º lugar:



Em 6º lugar:



Em 5º lugar:



Em 4º lugar:



Em 3º lugar:



Em 2º lugar:



Em 1º lugar:



kkk, se divertiram? q bom, kkkkk,ate a proxima postagem      Bjos S2

Faltam 10 dias para o Natal

Bom dia, Galera! Faltam 10 dias para o Natal. Quem está ancioso, comenta ;D

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Hj é dia de mudança

Hj é dia de mudança, mude seu visual, assim a vida é mas colorida e divertida.

Ouça um trechinho do dueto de Taylor Swift e Paula Fernandes para "Long Live" !

Uhu! Paula Fernanades e Taylor Swift gravaram um dueto para a música "Long live" e lançam a musica juntas em janeiro de 2012. Mas como a gente não consegue esperar até o ano que vem para ver o resultado, viemos mostrar um trechinho dela!

"Long Live" em inglês já está no CD "Speak Now", da Taylor Swift, mas a versão com trechos em português e com a voz de Paula Fernandes será lançada no dia 10 de janeiro, no CD bônus do "Speak Now World Tour Live".

Ouça!


O que acharam do dueto? Amaram? Odiaram? Cometem!

Feliz niver Vanessa

Hj é o aniversario da Vanessa Hudgens, Que tal desejar felicidades pra ela? ;)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Feliz niver Taylor

Hj, é o aniversario da Taylor Swift, vamos desejar um feliz niver para ela ?!

 
 
 
Comenta ;D

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O video mais visto da Internet

Vcs conhecem "A banda mais bonita da cidade"?, nao? então conheça agora, esse é o primeiro video deles, e essa musica tá bombando, eles já tem 8.522.823 acessos, veja: cutiram? comentem.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Inspiraçao do dia:

Inspiraçao do dia: Natal. Vocês também estão contando os dias para essa data especial? O post de hoje já está no clima de natal.<3

sábado, 26 de novembro de 2011

Super T

Olá fãs, para quem nunca assistiu Super T, pode assistir aqui o primeiro episódio, confira:



Curtiram? passa de segunda a sexta, ás 16:30hs no Disney Channel, a cada dia um novo episódio, não percam ;D

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novas series super fantasticas e divertidas

Super T

Vc assiste a Band ou a Disney?
q bom, então vc deve conhecer uma das novas series, Super T, é ilario, vcs tem q ver
Na band: n sei, nao assisto tanto a band;
todos os dias na disney: das 16:30h ás 17:00h.









Julie e os Fantasmas

E uma das outras series é Julie e os Fantasmas, é muito legal, vc assiste tb? passa na Band e na Nick,
Na band: como eu já disse antes, eu n sei, pq nao assisto tanto a band;
Na nick: das 19:30h ás 20:00h.


Prank Stars

Uma nova serie do Disney channel, é de morrer de rir, Prank Stars é uma serie em q os artistas pregam peças em seus fãs, os artistas são: Mitchel Musso, Selena Gomes e Debby Ryan, vc vai se divertir mto com essa nova serie


e por falar em Debby Ryan, vem aí:

Jessie

Estreia no Disney Channel, esta serie mostra Debby Ryan como Jessie, Dworn,
Em novembro, o Disney Channel irá apresentar a pré-estreia de Jessie, nova série que estreou este mês nos Estados Unidos e que conquistou 4,6 milhões de telespectadores em seu primeiro episódio. Este foi um novo recorde de audiência em estreias no canal, desde Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, em 2008.
Antes mesmo de estrear, o Disney Channel já havia confirmado a extensão da primeira temporada de Jessie, devido os diretores terem ficado bastante otimistas com a repercursão e possível sucesso da nova atração. A série foi criada por Pamela Eells O’Connell, de Zack e Cody.
Em Jessie, a atriz Debby Ryan interpreta uma adolescente comum do Texas que acaba se mudando para Nova York. Na nova cidade, ela se torna babá de uma família da alta sociedade norte-americana. Ela terá que conviver com quatro crianças bagunceiras e atrevidas, além de um animal de estimação muito esquisito, um lagarto asiático. A série é produzida pela It’s a Laugh Productions em parceria com a Bon Mot Productions.
Os assinantes do Disney Channel terão a chance de conhecer um pouco mais desta nova série assistindo a pré-estreia que irá ao ar no dia 26 de novembro, a partir das 22hrs. O horário de exibição regular ainda não foi confirmado.

Curtiram? então comenta.

Bjosss!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Saiba quais são as tendências mais fortes para essa estação

Saiba quais são as tendências mais fortes para essa estação
Sempre que chega uma nova estação é hora de fazer aquela arrumação no nosso armário e ver quais peças a gente vai usar e quais vamos deixar lá no fundo, esquecidas por um tempo. Para te ajudar a selecionar as peças que vão bombar nesse verão, fizemos uma lista do que guardar e do que aproveitar!

Cores

Selena Gomez, Camilla Belle, Dakota Fanning e Drew Berrymore

Para usar:
O verão é a estação mais democrática quando falamos de cores! Desde os tons mais pastéis até os cítricos e vivos estão na moda, por isso invista nos tons mais claros, nas diferentes nuances de nude, no look todo branco e no famoso color block.


Ashley Tisdale, JoJo e Blake Lively

Para guardar:
O “boom” das cores flúor e neon, que aconteceu no verão dos dois últimos anos, perde o brilho nessa nova estação! Por isso, é hora de deixar um pouco de lado as peças e acessórios nesses tons.


Estampas

Leighton Meester (como Blair Waldorf), Avril Lavigne, Hailee Steinfeld e Bella Thorne

Para usar:
Assim como as cores, as estampas também são bem versáteis nessa época do ano. Para não errar, e apostar nas mais fortes da estação invista nas listras, na geometria, nas estampas de flores, folhas e frutas e na de cobra.


Rihanna, Vanessa Hudgens e Shay Mitchell

Para guardar:
É hora de deixar um pouco de lado as estampas militares que estavam super em alta nas estações passadas! Além delas, também vale guardar as peças xadrez, que fizeram o maior sucesso no inverno desse ano; e as roupas com estampa de onça.

Importante: o xadrez é uma estampa clássica, não se deve abrir mão dela! No verão ele perde o brilho para outras opções de estampas, mas não deve ser esquecido pois logo estará de volta.


Silhueta: larguinho X justo

Demi Lovato, Emma Roberts, Shenae Grimes e Ashley Greene

Para usar: Mais do que qualquer outra época do ano, o verão é a estação do conforto, das peças mais soltinhas e fluídas. Por isso, para estar em dia com as tendências, continue apostando nos maxi comprimentos, nas saias plissadas e nas calças com a boca mais larguinha.


Katy Perry, Lucy Hale, Ashley Benson e Amanda Bynes

Para guardar:
Ninguém precisa de peças que atrapalhem nossos movimentos ou nos deixem com mais calor ainda. Por isso, abra mão dos modelos super justos de saias e vestidos bandages.

Elas também continuam em alta!


Emma Watson, Kristen Stewart, Natalie Portman e Jamie Chung
Outras tendências que continuam em alta nesse verão são: as rendas, transparências, paetês, as peças “hand made” ( feitas de tricô, crochê e macramê) e os itens típicos do armário masculino, como a camisa!

E vocês, preferem qual dessas tendências?

sábado, 12 de novembro de 2011

Falta pouco! E para que ansiedade não deixe vocês ainda mais loucos para ver "Amanhecer", saiba algumas curiosidades sobre as gravações do longa!



Falta pouco! E para que ansiedade não deixe você ainda mais louca para ver "Amanhecer", saiba algumas curiosidades sobre as gravações do longa!
Uma das estreias mais esperadas do ano está bem próxima e nós já estamos na contagem regressiva. No dia 18 de novembro, "Amanhecer - Parte 1" chega aos cinemas. Depois de ver tantas fotos, tantos trailers e tantos teasers que foram divulgados, que tal descobrir algumas curiosidades sobre as filmagens do longa? Dá uma olhadinha!

1. Renesmee robô?
Nada de recém nascidos fofos. Para simular a  Renesmee durante a cena do nascimento, os produtores tentaram usar um bebê robô. Kristen Stewart não gostou nada da ideia. Em entrevista ao Daily Record, a atriz confessou que queria um bebê de verdade. "O nascimento é uma das minhas partes preferidas do livro. Mas filmar com um robô e acariciar o cabelo dele foi tipo "Ew! Tira isso daqui!"". No programa do Jimmy Kimmel, Robert Parrinson disse que eles tiveram que desistir dessa ideia de robô porque ficou muito estranho.




2. Lua de mel no Rio... e no Caribe!

Apesar de os atores terem vindo ao Brasil (como nós sabemos bem) para gravar as cenas da Lua de Mel entre o casal Edward e Bella, algumas cenas que aparecerão no filme não são das praias do Rio de Janeiro. Elas foram gravadas em Saint Thomas, no Caribe. Será que vamos perceber a diferença?




3. Muito frio no casamento de Bella e Edward!

Os vestidos das convidadas no casamento de Edward e Bela são lindos e vão deixar qualquer menina louca de vontade de casar. Mas o que não se sabe, é o quanto as atrizes estavam sofrendo durante as gravações das cenas. Kellan Lutz, que vive o Emmett, contou que estava sentindo pena das colegas pois fazia muito frio no dia das filmagens e que elas estavam bem expostas. "Fiquei com dó das meninas. E nós interpretamos vampiros, e eles não sentem frio, por isso não podíamos tremer nas gravações".

Ah! Em um evento de fãs de "Amanhecer", em Los Angeles, o diretor Bill Condon também falou sobre um momento engraçado de Kristen depois que eles terminaram de filmar o casamento. "Terminada a cena em que Bella diz sim para Edward, Kristen levantou o vestido de noiva e correu em direção ao Taylor gritando: ‘Jacob volta aqui! Eu fiz a escolha errada!’", disse. Hahaha!




4. Cena do imprinting

A cena em que Jacob tem um imprinting com Renesmee é uma das mais esperadas pelo espectadores. Apesar de rolar só no 2 filme, é impossível não estar ansiosa! Para gravar a cena, Taylor teve que ficar olhando para um "x" na parede. "Foi difícil porque você não sabe como realmente é um imprinting. Eu pedi para a Stephenie Meyer me explicar exatamente como deveria ser. Estava tudo muito confuso. Me falaram que eu ia entrar em um quarto, ficar olhando para um ‘x’ e ter o imprinting. Achei que era brincadeira comigo. Na hora achei que não ia dar certo, mas quando vi o resultado final fiquei feliz.", contou Taylor.

Surpresa na trila
A trilha de "Amanhecer" tem muitas novidade e surpresas. A cantora Christina Perri era fã da saga,  compôs a música "A Thousand Years" e enviou aos produtores. Bruno Mars, disse em entrevista ao site da Billboard que adorou fazer parte da trilha do filme e que adoraria gravar uma música com o Robert Pattinson. Já a música "Fightless Bird, American Mouth", do Iron & Wine, que estava presente na trilha sonora de "Crepúsculo", ganhou uma nova versão, mais linda e agitada, para "Amanhecer".

Está ansiosa? Faltam 5 dias!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novo clip da Katy Perry

n se engane com o começo, é esse mesmolançado no dia 11/11/11, gostou? comenta

Ajude vc tambem

Oi gente, eu sei que a maioria das coisas que escrevo no meu blog é bobagem, mas agora to aqui para apoiar uma causa justa, quer saber o que? entao olhe o video abaixo:vc concorda com ela? entao acesse: www.florestafazadiferenca.org.br , e ajude vc tb a salvar as florestas brasileiras
participe, vale a pena.

domingo, 6 de novembro de 2011

Tv ao vivo

Quer saber qual é o melhor lugar para assistir tv pela net?
Entao acesse: http://www.tvonlinegratis.tv/
É um dos melhores sites de tv online ao vivo, e é gratis, vai lá =D

sábado, 5 de novembro de 2011

Feliz aniversário, Kevin!



Para comemorar o aniversário do irmão mais velho dos Jonas, as coisas mais apaixonantes sobre ele. Suspire muuuito!

É hoje (05/11)! O irmão mais velho mais lindo, charmoso e talentoso da música completa seus 24 anos de idade e é claro que nós temos milhares de motivos para comemorar a data.

Confira e ajude a desejar um feliz aniversário para o @KevinJonas!



Ele adora romance!
E o melhor: não tem medo de mostrar que está apaixonado pela esposa, Danielle Jonas. Os dois, que estão prestes a comemorar o aniversário de 2 anos de casados, vivem trocando mensagens fofas no Twitter, além de prepararem surpresinhas um para o outro sempre. Kevin, por exemplo, sempre deixa claro que é apaixonado pela esposa. Nem dá pra duvidar, né? É só olhar para as fotos dos dois juntos pra ver o brilho no olhar. Own, lindos!

Ele faz o bem <3
Seja para ajudar crianças doentes ou pessoas necessitadas, Kevin sempre arranja um tempinho para se dedicar aos projetos sociais. Ao lado dos irmãos Nick e Joe, ele faz shows beneficentes lindos e emocionantes e doa o dinheiro arrecadado para quem mais precisa. Linda atitude!



Ele é lindo e charmoso!
Estiloso, charmoso, lindo e o melhor: fofo! O cara arranca suspiros por onde passa e conquista ainda mais com esse olhar! Ai, #Kevãosedução

Ele adora esportes
Um dos programas favoritos do nosso Jonas aniversariante é jogar golf. Junto com os irmãos ou com os amigos, o cara se diverte demais nos campos. Também sempre vemos Kevin jogando beisebol!



Ele é um irmão muito fofo!
Kevin Jonas adora música mas foi o único dos Jonas que ainda não se lançou na carreira solo. O músico, porém, dá o maior apoio aos irmãos, sempre indo aos shows. Kevin também arranja tempo na sua agenda para sair para jantar com os meninos e para praticar esportes juntos. Adoramos caras que curtem estar com a família!

Ele nos diverte nas telinhas
"Jonas L.A." pode até ter sido cancelada, mas que Kevin nos divertia muito sempre que entrava em cena, isso ele fazia! O cantor é naturalmente engraçado e faz caras e bocas que fazem a gente morrer de rir! Quem não vê a hora de ele aparecer de novo em algum seriado?

Ele é supertalentoso!
Ele é ótimo na guitarra, é ótimo no violão, é ótimo cantando e é ótimo até dançando. Queríamos vê-lo arrasando na carreira solo também!

Feliz aniversário, Kevin! Vem pro Brasil, seu lindo! *-*

"Eu nunca conheci essa garota", diz Justin Bieber sobre rumores de paternidade



Durante programa de TV, Justin Bieber comenta sobre fofocas envolvendo garota que diz ter um filho dele. Saiba tudo!

Depois de usar o Twitter para ignorar os rumores de que teria engravidado uma garota, Justin Bieber resolveu falar sobre o assunto ao vivo no programa de TV americano "Today Show" desta sexta (04/11).

O cantor, que está viajando o país divulgado "Under The Mistletoe", seu álbum de Natal, contou aos apresentadores que nunca viu a Mariah Yeater antes. "Eu nunca conheci essa garota. Eu acho isso tudo bem louco porque todo dia de show, eu sai do palco e fui direto para o meu carro. É louco ver que algumas pessoas inventam coisas assim", disse.Justin ainda aproveitou para desmentir as acusações mais uma vez e se mostrou bastante tranquilo em relação ao assunto. "Eu sei que eu sempre serei um alvo, mas eu nunca vou ser uma vítima", afirmou.

E para deixar esse climão de lado, o apresentador Jimmy Fallon fez uma paródia com a música "Baby". Ele transformou a música em "It's Not My Baby" (traduzido para "Este não é o meu filho").

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Repassa no Orkut

se fosse idiotice todo mundo repassava , ! AGORA ISSO SIIM VALE APENA REPASSAR
ajude essa gracinha ..

É só copiar e colar
esperoo que vc repasse ...
Ja repassei agora é sua vez

Pra quem é fã de Rebeldes

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Halloween

Falta 1 dia para o Halloween
Já compraram ou fizeram as suas fantasias?

Pois o Halloween esta chegando, dia 30, dia das Bruxas (Halloween).

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Halloween

Faltam 2 dias para o Halloween,
comprem os doces,

decorem a casa,

pois o Halloween vem ai.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Repassa no Orkut

Voooc sabiia?

Que quando
você sonha com uma pessoa,essapessoa foi dormir pensando em você ?!!

 Voooc sabiia?

Quando a pessoa que você gosta,
olha para você e depois olha para baixo, ela está
louca por você?!!

  Voooc sabiia?
Que quando uma pessoa olha diretamente nos
olhos , ela te ama mais do que você pensa ?!!

   Vooc sabiia?
Quando a pessoa
olha para você muitas vezes, ela não pode viver sem você ?!!

  Voooc sabiia ?

Quando ela sai e diz vários adeus,
é porque ela não quer deixar você ir?!!
AGORA FECHE OS OLHOS . 

 Façaa 2 (dois) pedidos ...


 Mande isso para todos os seus amigos em

1:00h

Halloween

Faltam 3 dias para o halloween,
preparem as suas fantasias,
 por que a festa vai com abalar a sua noite

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Feliz niver Katy

 Hoje é aniversário da Katy Perry! Quem quer dar os parabéns pra ela? \o/