segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dedicatoria a Hana Hwang:

a

Quem lembra da garotinha com câncer que era fã da Selena,e a própria fez questão de conhecê-la?Hoje,muitos selenators no twitter anunciaram que a garota estava falecida.Nesse momento,todos estão tristes!Sabemos que Selena não esqueceu dela,pois ela ainda usa a pulseira que ela fez a mão.Ela é um exemplo de Selenator,mesmo com seu problema ela foi feliz,e que seus sonhos se tornam realidade!Nesse momento,vários Selenators reunidos estão usando a tag "We Love You Hana",use você também em cada tuite fazendo ela ficar nos TT's!Nós nunca esqueceremos de você,Hana!Sempre da família Selenator!!

We Love You Hana!

Hana Hwang, Selena Gomez visita Promts Obrigado do Hospital Infantil

Hana Hwang, Selena Gomez Visit Prompts Thank You from Children's Hospital

Los Angeles (LALTE) - hana Hwang foi visitodo por selena Gomez em Los Angeles em los Angeles Hospital Infantil de dezembro, após assistência de Ryan Seacrest. Este fim de semana, Los Angeles Hospital Infantil de emitido um agradecimento a vç, novamente, a Selena Gomez e seus fãs para a reação a um vídeo recente de Hana Hwang em janeiro.

Em uma notícia declaração útima sexta-feira, em Los Angeles Hospital Infantil agradeceu Selena Gomez e seus fãs por sua reação à recente vídeo de Hana."Nós foram recebem um monte de resposta de vídeo de Hana @selenagomez", disse o Hospital Infantil. "Obrigado a todos por compartilhar este incrível historia".

O vídeo, uma narrativa por Hana, carregando em 12 de janeiro, foi visto por cerca de 900mil espectadores. Hana familia a legenda de vídeo emitido um agradecimento ao cantor de sucesso, e também sua mãe. "Para a mãe de selena, Mandy, obrigado por terem levantado uma filha tão notável." como a Selena, a família Hana disse notícia "selena, não importa o que tem feito a diferença para nós e para o mundo."


Hana gravou sua narrativa de vídeo para o YouTube em janeiro, após uma visita de Dezembro, Selena Gomez . Hana, uma menina de 13 anos de idade, progeria, "queria compartilhar a seguinte mensagem de agradecimento com a estrela pop e sua família ". "Obrigado por nos mostrar os vossos corações", disse a família.
No inverno passado, Sara Kim, professor de Hana, primeiro nomeado Hana para os KISSMAS Dando campanha em Los Angeles 102,7. Mas Ryan Seacrest , pessoalmente, estendeu a mão para ajudar a Hana, entrando em contato comSelena Gomez diretamente e dizer a ela sobre Hana história . Em poucos dias, visitou Selena cabeceira Hana em Los Angeles em dezembro passado, para "cumprir o sonho de toda a vida de Hana". Para saber mais sobre Hana história, clique AQUI .



Até mais!Gostou?Comenta!

Um comentário:

  1. Gente, essas informações aki eu copiei de 2 sites, mas os sentimentos ainda são os mesmos

    ResponderExcluir