quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

The Saturdays

Depois de conquistarem a Europa com suas músicas dançantes, as garotas do The Saturdays acabaram de se lançar no mercado americano e tem tudo pra fazerem o maior sucesso por lá! Prepare-se pra se apaixonar pelo som e estilo da banda!


The Saturdays é uma girl band formada em 2007 na Inglaterra e composta pelas talentosas:

Vanessa White - https://twitter.com/VanessaTheSats
Mollie King - https://twitter.com/MollieTheSats
Frankie Sandford - https://twitter.com/FrankieTheSats
Una Healy - https://twitter.com/UnaTheSats
Rochelle Wiseman - https://twitter.com/RochelleTheSats


Desde então elas já lançaram 13 singles, sendo que 11 alcançaram o top 10 das paradas britânicas, e 3 álbuns. Sucesso demais né?
Logo no inicio da carreira as meninas chegaram a abrir shows dos Jonas Brothers e da banda Girls aloud. Mas com o grande numero de fãs crescendo cada vez mais, elas sairam em turnê sozinhas e se firmaram de vez no mundo da musica. E além de cantoras, as meninas possuem uma linha de joias e roupas, e tambem publicaram o livro "The Saturdays: A Nossa História".
Buscando o sucesso mundial, em 2013 a banda se lançou nos EUA como single dançante "What About Us" e ganhou um programa no canal E! chamado de "Chasing The Saturdays". Desde então participando de varios programas divulgando a música. Será que emplacam? Veja uma das musicas da Banda:


Curtiu? Então comenta ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário