sábado, 7 de abril de 2012

Os 5 casais que queríamos (muito) ver juntos!

Ah, o amor… De vez em quando você não pensa “aquele casal ficaria perfeito junto”? Pois é! Entrando no clima do no-amor-tudo-é-possível, listEI os 5 casais famosos que adoraríamos se estivessem juntos. Confira!
1. Taylor Swift e Taylor Lautner
Casal perfeito! Dá pra falar mais alguma coisa? Os Taylors eram tão fofos juntos que a gente só consegue pensar em dizer “voltem, voltem”! Seria incrível se os dois decidissem namorar de novo, né?Own! Volta, TayTay, volta!
2. Lucy Hale e Ian Harding
Poucos casais no mundo combinam mais do que Lucy e Ian. Eles formam um par romântico de derreter o coração em “Pretty Little Liars” e são lindos demais! Quem quer o casal Ezria junto na vida real levanta a mão! \o/
3. Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson
Os atores de “Jogos Vorazes” deram tão certo como o casal Katniss e Peeta que dá pra imaginar que fofo seria se os dois resolvessem levar o amorzinho para fora das telas. Eles namorariam e nós ficaríamos aqui, só suspirando!
4. Zac Efron e Ashley Tisdale
Não seria legal se esse casal de BFFs se apaixonasse? A gente torceria muito e ficaria muito feliz se o Zac e a Ash descobrissem que são doidos um pelo outro! Muita fofura e muito amor!
5. Leighton Meester e Ed Westwick
O casal mais incrível da televisão (porque a gente duvida que Blair e Chuck não te deixam morrendo)seria perfeito na vida real. Já pensou? A Leighton e o Ed são lindos, combinam e, mesmo só interpretando, já mostraram que têm tudo a ver. O que eles estão esperando? Hihihi!
Gostaram? Qual desses casais seria o seu favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário