domingo, 23 de outubro de 2011

Para quem é fã e para quem nunca ouviu falar de The Sims

Sims 3 - O melhor jogo de simulação da vida real

A nova versão do melhor simulador da vida real já está à venda. O tão esperado jogo é o The Sims, terceira edição. Este grande jogo, da Electronic Arts, já conta com mais de 100 milhões de cópias, tornando-se até agora, o jogo para computador mais vendido de sempre. Está simplesmente genial e melhor ainda que as versões anteriores.

HISTÓRIA DO JOGO:

Sims 3 - PersonagensQuando saiu no mercado, no ano 2000, tornou-se rapidamente um jogo super viciante, pela novidade que era imitar a vida real num computador. Todos nós gostamos de brincar ou jogar ao faz de conta, desde que fomos crianças até à idade adulta! Popularizou-se com muita rapidez, por ser também um jogo para todas as idades e para ambos os sexos.
Passado oito anos de existência, bateu o recorde do jogo mais vendido para PC, com mais de 100 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
Na primeira versão, os jogadores perdiam algum interesse no jogo, já que se chegava rapidamente ao último nível, sem grande dificuldade. A diversão começava então em matar todos os outros vizinhos.
Após 5 anos, em 2005, sai a segunda versão deste jogo, já bastante melhorada e com mais dificuldade e funcionalidades.
Ao fim de alguns anos, em 2009, sai esta última versão, o The Sims 3, em que o jogador já não precisa de tornar-se um assassino para obter alguma diversão!

OBJECTIVO DO JOGO:

Sims 3 - exemplo de decoração de uma casaO objectivo do jogo The Sims, sempre foi igual: criar pessoas e conduzi-las ao longo da sua vida, como se tratasse da vida real. O jogador vai formando famílias, constrói as casas e faz a sua decoração, trabalha, ganha dinheiro e vai convivendo com outros jogadores (sims) criados pelo computador.

NOVIDADES DA NOVA VERSÃO:

Sims 3 - Na ruaNo The Sims 3, existem novas ferramentas que permitem ao jogador personalizar mais facilmente não só as casas, mas também as personagens do jogo. As inúmeras possibilidades de criação, permitem criar casas e personagens completamente únicas e diferentes umas das outras. Nesta nova versão os 'sims' passam a sair de casa e a explorar a cidade. Fazem novas amizades ou simplesmente passeiam pelo seu bairro.
Nesta versão, as personagens continuam nas suas rotinas: sentem fome, ficam cansados, precisam de tomar banho, mas todas estas necessidades, podem ser agora totalmente automáticas. Com esta nova funcionalidade, o tempo investido pode agora ser mais virado para o trabalho e nas relações sociais, sem ter que perder constantemente tempo a tomar banho ou ir comer.

NOTAS FINAIS

Sims 3 - detalhe da casaO jogo possui agora muitas funcionalidades inexistentes até esta versão. Os gráficos são de boa qualidade, mas nada de muito extraordinário. Em contrapartida é um jogo bastante leve, em termos de exigência de recursos do computador, o que permite que uma maior quantidade de jogadores o possa experimentar.
Está agora muito melhorado em relação a versões anteriores, com muitos pormenores visuais e também muitas animações.
É um jogo aconselhado a todas as pessoas, homens e mulheres de todas as idades, que queiram fantasiar sobre a vida real, num jogo cheio de cores, alegria e divertimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário